Cursos

Inscrição

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Gestão da Comunicação

Na Gestão da Comunicação, sob o guarda-chuva comunicação, são apresentadas as duas principais estratégias de comunicação empresarial - comunicação institucional e comunicação mercadológica.

A abordagem contempla aspectos conceituais e operacionais mais relevantes na comunicação institucional e na comunicação mercadológica, bem como os principais fatores legais e éticos associados à comunicação empresarial.

Objetivo: identificar oportunidades para utilização da ferramenta comunicação, maximizando os recursos nas áreas Institucional e Mercadológica.

Conteúdo

Professor-autor

Roberto Raupp é Mestre em Administração Pública pela Escola Brasileira de Administração Pública da FGV, bacharel em Comunicação Social pela PUC-RJ. Sua experiência profissional inclui cargos executivos em Marketing junto a Coca-Cola e RJ. Reynolds. Recebeu as distinções Destaque de Marketing, conferida pela Associação Brasileira de Marketing e a Medalha de Ouro-Promoção, pelo Prêmio Colunistas, versão Nacional. Atualmente, é sócio-gerente de empresa de consultoria em Marketing, tendo como principais clientes BR Distribuidora e Coca-Cola.

Datas

A próxima turma do curso Gestão da Comunicação iniciará as atividades em 08/01/2018.
Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 22/12/2017.

Voltar