Cursos

Inscrição

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Gestão da Força de Vendas

Gestão da Força de Vendas discute o conceito e as ferramentas de marketing, com ênfase na força de vendas e nos canais de marketing, trazendo conhecimentos gerais acerca dos dois temas e se aprofundando em tópicos relacionados às vendas, como desenvolvimento de táticas, criação, controle e implementação de planos de vendas, canais de distribuição e liderança.

Objetivo: entender o papel e a importância dos elementos participantes dos canais, analisar as estratégias e as formas de implantação das políticas de canais e estudar a integração dos canais de distribuição com as variáveis do composto de marketing.

Conteúdo

Professor-autor

José Luiz Tejon Megido é Mestre em Educação, Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie. Professor de pós-graduação da FGV, dirige o Núcleo de Agronegócios da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Realizou estudos no exterior acerca de agronegócios - na Harvard Business School -, de new media - no MIT, EUA - e liderança - no INSEAD, na França. Escreveu oito livros nas áreas de marketing e vendas e foi eleito um dos seis melhores palestrantes do Brasil pelo prêmio Top of mind de profissionais de recursos humanos.

Datas

A próxima turma do curso Gestão da Força de Vendas iniciará as atividades em 08/01/2018.
Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 22/12/2017.

Voltar