Cursos

Inscrição

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Gestão de Portfólio e Marca

Gestão de Portfólio e Marcas tem como foco principal o estudo do universo de marcas, no que tange seu desenvolvimento, fortalecimento e estratégias de expansão. Fornece um panorama completo sobre os aspectos que compõem as decisões de identidade e arquitetura de marca dentro da organização.

Objetivo: proporcionar conhecimento tático e estratégico para as etapas de construção e expansão de marca, no que se refere às decisões de extensão de marcas, linhas, multimarcas e novas marcas. Discute também os diversos tipos de caminho para desenvolvimento de marcas, tais como personificação e narrativa, além das estratégias de marca própria e licenciamento. E fundamentalmente, apresenta os conceitos de essência e brand equity, contribuindo para uma visão profunda dos limites e potencialidades de uma dada marca.

Conteúdo

Professor-autor

Ana Paula Borges Gonçalves.

Datas

A próxima turma do curso Gestão de Portfólio e Marca iniciará as atividades em 08/01/2018.
Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 22/12/2017.

Voltar