Cursos

Inscrição

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Marketing de Serviços

Marketing de Serviços aborda o desenvolvimento de uma economia baseada na força dos serviços como conseqüência da formação do pensamento administrativo e da construção de ferramentas gerenciais.

Objetivo: discutir os aspectos na descrição de serviços e analisar que o tema envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Analisar também as características do consumidor de serviços e mostrar como se dá o processo de tomada de decisão no momento do consumo.

Conteúdo

Professor-autor

João Felipe Rammelt Sauerbronn é Doutor em Administração e Mestre em Administração Pública pela FGV/EBAPE e Economista pela FEA/UFRJ. É professor pesquisador da Escola de Direito do Rio de Janeiro da FGV, coordenador do projeto de pesquisa sobre a Reforma da Gestão do Poder Judiciário e sobre as Relações entre Marketing, Mercado, Estado e Sociedade. Autor de artigos publicados no Brasil e no exterior, e apresentados em congressos nacionais e internacionais. Seus interesses de pesquisa estão relacionados à gestão de serviços, marketing e administração pública.

Datas

A próxima turma do curso Marketing de Serviços iniciará as atividades em 08/01/2018.
Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 22/12/2017.

Voltar