Cursos

Inscrição

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Marketing

Aborda as diferentes noções de marketing, com ênfase no marketing empresarial; as principais formas de relacionamento entre a empresa e o cliente, e os elementos necessários para a compreensão de modelos de análise, não só do ambiente de marketing como também do comportamento dos consumidores, analisando ainda a ideia de segmentação do mercado e o conceito de posicionamento de produto.

Objetivo:

Tratar das ações de marketing e da integração de esforços mercadológicos em busca da satisfação dos clientes e do aprimoramento do relacionamento com a clientela.

Conteúdo

Professor-autor

Eduardo Ayrosa é Ph.D. em Administração pela London Business School, Mestre em Administração pela COPPEAD/UFRJ e Engenheiro Civil formado pela UFRJ. Professor da FGV, atua também em diversos cursos de pós-graduação e de formação de gerentes patrocinados pela UFRRJ e pela Universidade Candido Mendes. É consultor em medidas de satisfação com serviços.

Datas

A próxima turma do curso Marketing iniciará as atividades em 08/01/2018.
Atenção: As inscrições para o curso se encerrarão no dia 22/12/2017.

Voltar