Este navegador não suporta alguns recursos desse site.
Modalidade: Semipresencial (virtual + presencial)
Duração média: 2 meses
Aplicação do curso: 7 encontros virtuais de 03 horas-aula + 01 encontro presencial de 09 horas-aula
Dias e horários:
A definir
INVESTIMENTO: a definir
Forma de Pagamento: Boleto e nota fiscal, faturados em nome da empresa contratante.
Contrato: B2B – diretamente com as concessionárias e associações.
AVISE-ME!
OBJETIVO DO CURSO
Capacitar os profissionais para que possam reconhecer, analisar e projetar as principais variáveis ligadas à experiência do consumidor e à cadeia de valor adicionada por uma experiência única. O curso baseia-se na discussão profunda de casos de referência em Experiência do Cliente e no dilema dos gestores para transpor suas dificuldades de implementação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Compreender os fundamentos da experiência do consumidor e identificar a importância do desenho estratégico da Experiência do Cliente na perspectiva de interação omnicanal é fundamental para os atuais gestores. Para se aprender os princípios que melhoram a Experiência do Cliente e garantir o entendimento profundo dos pilares conceituais que diferenciam a gestão de experiência frente outras iniciativas de Marketing, este curso utiliza CASOS EMPRESARIAIS para o debate de alternativas no contexto brasileiro, norteando a temática da Experiência do Cliente.
É esperado que os alunos realizem atividades extraclasse para preparação de uma solução/entendimento final sobre a Experiência do Cliente. Os casos servem para avaliar a compreensão profunda dos alunos sobre os princípios e conceitos mais importantes do gerenciamento da experiência do cliente e sua capacidade de aplica-los para desenvolver, projetar e implementar um programa de experiência do cliente bem-sucedido.
COORDENADOR
DOCENTE(S)*
CONTATO: cursos.empresas@fgv.br
Nota 1: hora-aula com 50 (cinquenta) minutos de duração, correspondentes a 25 horas.
Nota 2: a confirmação do(s) docente(s) deve acontecer após a validação da ementa e datas pela equipe Fenabrave, Academia CEO e FGV.
Voltar ao topo